sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SP: PIT CHARLIZE ASSISTE A UMA CHACINA - DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS - resgatada pela Pitcão







Pois é pessoal, estava demorando muito para acontecer algo com a pit Charlize. Hoje 28/09/10, terça feira, fui atras da pit para leva-la para a castração, não achei, mas perguntei para muitas pessoas, quando fiquei sabendo da CHACINA que ocorreu no bar onde a pit vai todas as noite e passa boa parte do dia, naquele local.
Sensacionalismo do Lincoln, pode ser, mas é pura verdade!
Fiquei sabendo que ela está bem, mas o local onde ela fica é muito ruim, ponto de drogas.
Agora vou correr para castrar a menina e precisamos de ajuda mais do que nunca para retirarmos esta peluda dali.
As fotos noturnas é ao lado deste bar, onde vi por duas vezes a cadela entrar.
A foto onde ela está andando pela avenida Sapopemba , estava passando com o pitbull Cobi (Cabeção, "No fundo do ferro-velho um abismo e dois pitbulls), quando então a Charlize passou pos nós em direção ao Bar do Fecha Nunca, o local da chacina.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.



publicado em 18/09/2010 às 04h30:

Chacina termina com dois mortos e cinco
feridos na zona leste de SP

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (18) em um bar no Jardim Sapopemba
Da Agência Record

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em uma chacina, na madrugada deste sábado (18), na zona leste de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 2h30 em um bar, de nome Bar do Fecha Nunca, localizado na rua Severino Suzano, na altura do número 12.000 da Avenida Sapopemba, no Jardim Sapopemba.
A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. Duas das vítimas feridas foram encaminhadas à emergência do Hospital Sapopemba, enquanto os demais foram levados a outros hospitais da região.
As circunstâncias do crime e a autoria ainda estão sendo investigadas. Ninguém foi preso no local da chacina.
O caso foi apresentado no 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.

Boa noite protetores,
Esta linda pitbull batizada de Charlize está há cerca de 3 meses nas ruas, informações obtidas com moradores e comerciantes da região onde ela vive.
A situação piorou porque ela entrou no cio e muitos cachorros estão perseguindo a pit.
Charlize tem aproximadamente 1 aninho de idade, linda cor marrom, muito musculosa, peso aproximado de 25 quilos, está saudável, porém está no cio e em pouco tempo dara um montão de filhotes.

A pit está vivendo no bairro Teotônio Vilela, podendo ser encontrada na rua Severino Suzano e praça Noemia Campos de Sica, zona leste da cidade de São Paulo, cruzamento da avenida Sapopemba altura 11.000 e pouco.
Por favor, a Charlize precisa de resgate ou adoção urgente pois todos sabemos que pitbull não pode viver na rua pois as pessoas fazem muita maldade com estes lindos cachorros.
Contato: 11 7393-2512 (Lincoln) e 2867-6828 (Adriana)
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário