sábado, 6 de agosto de 2011

RESGATADOS PELA PITCAO CASAL DE ROTS SHREK, FIONA E PIT CASTANHA!





Amigos,olhem estes grandoes,são lindos né?apesar de estarem perfeitos,apesarem de suas fotos não chocarem ninguém, resgatamos na sexta(conforme mandei o email de resgate deles)e queria reforçar com a mensagem do Lincoln abaixo e mostrar à vocês que,apesar de estarem lindos,estavam jurados de morte e a Pitcão resgata os excluídos e rejeitados pela sociedade;a Pitcão tem  mais de 30 mil reais para pagar em prestadores de serviço todo mês ,isso para mostrar à vocês quanto custa resgatar e reabilitar estes cães para adoção;não precisamos expor fotos mutiladas para mostrar nosso trabalho e nem será desocupados, pertubados de espírito e invejosos  , que atrapalhará nosso àrduo trabalho;nossas ações refletem nosso caráter,não adianta a gente fazer solidariedade se nossas ações e nossa intenção  é podre!!a Pitcão assumiu este casal e resgatou a Luna(pit castanha)para ficar aos cuidados do protetor Rafael,que não pensou duas vezes em responder ao meu apelo e assumiu esta boneca!!precisamos de ajuda;para ajudar este lindo casal sofrido e lindíssimo  de rotts(que ainda serão castrados,vacinados e estaremos,como sempre analisando os adotantes),entrem em contato comigo;para ajudar o protetor Rafael(obrigada!!),podem depositar qualquer ajuda na conta  dele do email abaixo.
 
 
muito obrigada amigos!!!
 

From: Lincoln Teshima <lincolnstraydog10@gmail.com>
Date: Mon, 16 Aug 2010 23:35:20 -0300
Subject: RESGATOS PELA PITCAO CASAL DE ROTS SHREK, FIONA E PIT CASTANHA

Amigos,
O casal de rots Fiona e Shrek foram resgatados na ultimas sexta feira 13/08/10 pela Pitcão que também levaram a linda pit Castanha (atualmente Luna).
A Pitcão está cuidando dos rots em um hotel na zona oeste de São Paulo e a pit Luna está sendo amparada pelo protetor Rafael Leal.
Meu muitíssimo obrigado a todos, de coração, por mais este lindo e árduo resgate.

Agradecimentos especiais: Roselaine pela Rede Bichos, Equipe Pitcão, Patrícia Cancellara, Milla, Pedro Orlando (pelo interesse em adotar a rot Fiona), Simone Tutty, sr Rafael Teixeira (que retirou das ruas a pit Castanha e cuidou desta até a chegada da Pitcão, protetor Rafael Leal pelos cuidados com a Pita Luna (ex Castanha) e sr Eduardo (por cuidar e alimentar os rots durante a semana que ficaram amarrados em praça pública).

Repasses e divulgação: Javier Ramos, Érika BB, Márcia Fernandes, Adriana Lehmert, Maya, Gabriela Nemirovsky, Dario Gargaglioni, Gabi Fernandes, Fabiana Ghatyh, Julci do Adote um Animal, Carolina Mazuco, Fabiana Auer, Márcia Melegatti, Emily Bernardo, Alcione Costa, Ana Marta, Rita Gonçalves, Ana Piovezana, Silvia AmorCão pelo site Rede Bichos,  Renata Livi, Elizabeth Curi pelo site Consciência Animal, divulgação site ANDA e Eliana Euzébio pelo Twitter.

Agradecimentos a TODOS que de uma forma ou outra ajudaram estes dois rots e a pit e que infelizmente não consegui visualizar na internet.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.


Por favor, ajude a Pitcão e o Rafael Leal a pagar as despesas do casal de rotweillers e da pitbull Luna.
Entre no site da Pitcão e saiba como ajudar.  www.pitcao.com.br

Para ajudar o Rafael Leal que está cuidando da pit Luna:

ITAU

CC. 57972-8
AG. 0384

CPF: 370.463.768-83

RAFAEL LEAL BUENO






 Amigos,este caso se complicou;os nóias queriam abusar da rott fêmea e da pit;assim,o Lincoln escondeu as duas num terreno e os nóias disseram que iam por fogo nos cães da praça onde estava o rott,já imaginou a desgraça?me desesperei,são cães grandes,marginalizados e jogados à própria sorte!!implorei vagas nos canis e hoje,finalmente,depois de um esforço conjunto e a união d etodos,os 3 grandões foram resgatados com sucesso!!!o casal de rotts foi levado para um Hotel em Embu das Artes,e a pit ficará num spa aos cuidados de um amigo(vou confirmar e passo para vocês),mas o mais importante,eles estão livres das ruas e de todo sofrimento!!serão castrados e vacinados e depois disponibilizados para adoção,mediante pré-entrevista comigo e tudo o mais;por favor amigos,não dava para esperar!!!quem pode ser madrinha ou padrinhos deles?me ajudem por favor!!!!!!?????
 
P.S.o pit de Osasco tinha dono e o carroceiro até chorou com ele embaixo da carroça,depois fomos informados que todos lá já os conheciam e que a denúncia nao procedia,ele usa focinheira apenas para circular entre as pessoas em frente à biblioteca da cidade,por exigência dos policiais,mas está muito bem tratado e vamos monitorar isso;queria agradecer ao protetor rafael que nao mediu esforços e ia ajudar neste caso!!!


 De: Lincoln Teshima <lincolnstraydog10@gmail.com>
Assunto: CASAL DE ROTS ABANDONADOS: OS NÓIAS PEGARAM A FÊMEA -rsgate urgente
Para:
Data: Sábado, 7 de Agosto de 2010, 22:33


Na tarde deste sábado, 07/08/10, recebi um telefonema informando que um rottweiler estava andando pelas ruas do bairro Vila Industrial.
Fui correndo até lá e dei de cara com o bichão.
A situação não estava das melhores quando recebi a informação de uma comerciante e de moradores do bairro que tinham abandonado não somente este gigante rottweiler mas também uma fêmea, provavelmente um casal.
Fui correndo com uma moradora e, também simpatizante da causa animal Regina, até o local indicado onde estaria a fêmea mas chegamos tarde.
Os nóias já haviam pego a fêmea e não quizeram entregar a coitada.
O Shrek, o macho, foi amarrado em uma de nossas casinhas da região e a fêmea ainda está com os nóias.
A Regina irá tentar falar com a mãe do nóia e tentará retirar a cadela dele aliás, este rapaz acabou de sair da cadeia e estava muito drogado, só para ilustrar a pessoa que estamos lidando.
Nesta tarde, muitos cachorrões que estavam vagando pela região.
Vi um lindo labrador, o perdi de vista enquanto resgatava o rot e um poodle standart (gigante)!
No momento que resgatava o Shrek, o protetor sr Rafael estava resgatando uma pitbull no bairro Grimaldi, batizada de Castanha.
Estamos totalmente esgotados, desolados e muito preocupados com tamanho número de animais abandonados na região.
POR FAVOR, PRECISAMOS DE RESGATE PARA A PITBULL CASTANHA, O ROT MACHO SHREK E PRECISAMOS RETIRAR A FÊMEA FIONA DOS NÓIAS (DROGADOS).

Contatos: sr Rafael 117235-0664/3445-5459 -  Regina 11 2705-0904 - Lincoln 11 7393-2512
Abraços e Paz para Todos,
Lincoln

 



--
www.pitcao.com.br

http://pitcao.nafoto.net/ 

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,27576
  
 http://twitter.com/pitcao


http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2083724744086639290

Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Um comentário: