quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pitbull George - ABANDONADO NA RUA COM PNEUMONIA - Ainda continua na rua! ADOTADO!



Hoje, 01/06/10, mais ou menos 19:30, passei no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela e encontrei novamente o cachorrão. Ele tinha desaparecido por 2 dias e pensei que talvez tivesse sido resgatado.
Mas não aconteceu.
Falei com um funcionário de lá e ele disse que os passageiros estão com muito medo do bichão.
O George continua com o nariz escorrendo.
Pneumonia?
Cinomose?
Por enquanto, não posso leva-lo para consulta.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.
Boa noite protetores!
São 20:53, quarta feira, 26/05/10.
Acabei de passar para alimentar os meus peludos de rua e no meio deles está este pitbull preto e branco, que batizei de George.
George é muito bonito, fiquei meio receoso de tocar no pit e ele está visivelmente doente, saindo catarro do seu nariz, aparentemente parece infecção pulmonar.
O pouco que observei, sei que vai dar confusão com os nossos peludos. Estamos bem numa parte super movimentada da avenida Sapopemba!!!
As fêmeas estão assustadas e a maior delas, a mestiça de dobermann, a Gorda, está muito nervosa com este novo cachorro na área.
Por favor, estou pedindo, resgate urgentíssimo, antes que aconteça algo de mais grave.
Os passageiros do Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, estão assustados e um FDS já estava falando um montão, dizendo que eu era louco, etc...
O pitbull encontra-se na av. Sapopemba, altura aproximada 11.000, no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, Zona Leste de São Paulo.
Contato: 11 7393-2512 comigo mesmo.
Se eu não me engano, estavam procurando um lindo pitbull branco e preto, por aqui, na zona leste.
Não seria este cachorro?????????????????????????
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

2 comentários:

  1. Oi esse cachorro já foi adotado ou os donos o encontraram tem muito tempo isso mais sei lah euu amo animais não custa perguunta bjoos email miia_157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Isso e um crime! O governo nao tem vergonha so sabem roubar'nao deve acontecer no brasil, governo merda...

    ResponderExcluir