sexta-feira, 5 de agosto de 2011

No fundo do ferro-velho um ABISMO e dois pitbulls: DENÚNCIA E RESGATE URGENTE!!!! resgatado por mim, ainda procuro por adotantes.











Neste ferro velho, av. Ragueb Chohfi, passando pela subprefeitura de São Mateus, seguindo em frente, passar a avenida Aricanduva (final desta), fazendo a curva, continuando pela Ragueb Chohfi,  passar pela avenida Fonte do Leme, bairro São Mateus, Zona leste São Paulo. Do outro lado tem uma monte de predinhos cor de rosa, entre a rua Itapirinaia. Ao lado destes predinhos está este ferro velho.
São dois pits sofrendo maus tratados, estão famintos, com muita sarna e magros. Na ocorrência consegui fotografar um deles o Cabeção, rebatizado de Cobi. O outro infelizmente não encontrei.
Cobi estava amarrado dentro de um fusca, que fica em cima de um abismo de 8 metros de profundidade. No fundo do abismo um rio de esgoto, parece muito profundo,com forte corredeira, cheio de sujeira e mal cheiroso.
Ao sair do local, o pit Cobi se soltou e foi atrás de mim. Agora está comigo e estou pedindo urgentemente resgate para ele pois está amarrado em um canto de casa. Não tenho mais onde colocar cachorros e um dos vizinhos falou alto quando cheguei com o pit.
O outro pitbull, amarelo segundo moradores, também está muito doente e não foi visto por mim. Precisa ser feito abordagem no ferro velho, fazer perguntas aos donos deste lugar, denúncia no CCZ e subprefeitura, que fica ao lado, bom não serviu para nada até agora este órgão da prefeitura.
Contato: Vanda 11 2011-8712/8201-8648/ Emilia 11 4545-7253, moradoras do bairro, elas podem dar informações sobre o local e sobre o outro pitbull que não encontrei.
Também o meu telefone 11 7393-2512 (por favor, preciso de resgate urgente para o Cobi)
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário